Política de Troca e Devolução
1. EM CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
· Sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, você possui até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução (produto sem uso).
· É muito importante para nós sabermos sua opinião, por isso entre em contato conosco: (16) 99972-3036 ou [email protected].
Ø Troca/Devolução:
· Para realizar a troca ou devolução de um produto de acordo com as especificações acima, entre em contato (16) 99972-3036 ou [email protected].
· . Tenha em mãos o CPF do titular que realizou a compra e o número do pedido.
· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria.
· Como anteriormente dito, o prazo para a solicitação de troca e afins, em caso de arrependimento, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto (produto sem uso).
· O produto passará por análise do Departamento de Controle de Qualidade que validará a troca ou devolução, análise essa que poderá demorar até 5 (dias) úteis para ocorrer, de modo que só após tal, será liberada a troca ou restituição do valor pagado pelo produto.
· Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca ou devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
2. EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO SEM USO
· Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito de fabricação, conforme o art. 26, inciso II do Código de Defesa do Consumidor, você possui até 90 (noventa) dias corridos, a contar do recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
· Caso seu produto esteja sem uso e seja considerado procedente o defeito de fabricação, o custo do frete será por nossa conta.
· O produto passará por análise do Departamento de Controle de Qualidade que validará a troca ou devolução, análise essa que poderá demorar até 5 (dias) úteis para ocorrer, de modo que só após tal, será liberada a troca ou restituição do valor pagado pelo produto.
· Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
· (16) 99972-3036 ou [email protected].
·
3. EM CASO DE PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO APÓS USO:
· Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá entrar em nosso site (https://lojabullterrier.com.br/contato).
4. FORMAS DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
· Se aprovada pelo Departamento de Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada por postagem sem nenhum custo.
· Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
· Maiores informações (16) 99972-3036 ou [email protected].
5. OPÇÕES DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGADO:
· Restituição do valor pagado pelo produto, conforme modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido.
· Opção de crédito em loja para ser utilizado na loja on-line da Bull Terrier.
· Todas as opções incluem o valor do frete.
6. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
· Variará de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado. A saber:
A) Via Cartão de Crédito
Ø Crédito em sua conta na loja on-line no prazo de 15 (quinze) dias úteis para ser utilizado em compras futuras.
Ø Estorno no mesmo cartão de crédito utilizado no fechamento e pagamento do pedido, momento em que se destaca que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizá-lo.
B) Via PIX
Ø Crédito em sua conta na loja on-line no prazo de 15 (quinze) dias úteis para ser utilizado em compras futuras, a contar do recebimento do produto pela Bull Terrier;
Ø Estorno a ser pago na mesma conta do remetente do PIX, no prazo de no prazo de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Bull Terrier.
B) O PROCESSO DE ESTORNO:
· Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o Departamento Financeiro irá autorizar o crédito referente à sua restituição, que ou será estornado ou creditado em sua conta no site para o pagamento de um novo pedido.
· Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site.
C) DO STATUS DO ESTORNO:
· Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão ou para o Departamento Financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e via PIX.
· Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de estorno ou de crédito em sua conta no site da Bull Terrier.
D) INFORMAÇÕES GERAIS:
· Não há troca/devolução via site, de produto comprado em loja física e vice-versa.
· Todos os artigos aqui elencados, podem ser conferidos no Código de Defesa do Consumidor.
Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm